Blog da Pands

25/04/2008

FUEGO!



Ontem gravamos mais uma sessão do FOGO NO RÁDIO. Depois da proeza de gravarmos nossa pior edição de todos os tempos (está no ar nesta semana, e que surpreendentemente foi nossa maior audiência), resolvemos levantar a bola, abolir o papo furado e mergulhar em temas realmente importantes. Foram quatro programas, regados a um drink infernal inventado pelo Reinaldão, uma mistura de vodka com Jim Bean. Aí vão as sinopses do que vêm por aí. O primeiro da série vai ao ar amanhã (sábado), e para ouvir é só clicar em RADIO aí ao lado, na faixa amarela.

DEGUSTAÇÃO E ANÁLISE CRÍTICA DO CHEETOS: degustamos um saquinho de cheetos safra 2008 para uma discussão quente sobre a textura, o aroma, o sabor e o tanino do famoso salgadinho.

EDIÇÃO ESPECIAL ALAN ALDA: um programa inteiramente dedicado à vida e obra do ator Alan Alda.

A FUNÇÃO DO ORGASMO: um mergulho nas teorias reichianas e a análise comparativa entre as funções do orgasmo e do espirro.

PERDAS E COMPENSAÇÕES: como equilibrar uma sociedade cada vez mais certinha? Se as drogas são proibidas, então tem que abolir as aulas de trigonometria. Tem lei do psiu? Então permita-se o direito de mijar na rua. Daí por diante.

Escrito por cg às 13h19

 ]  [ Envie esta mensagem ]

23/04/2008

CHICO BACON

Escrito por cg às 20h45

 ]  [ Envie esta mensagem ]

QUITTER



Acabei de ler agora o último trabalho do Harvey Pekar. É uma HQ de 96 páginas com um tremendo relato sobre a sua infância, juventude e os trocentos trampos que ele pegava e largava, antes de se acertar definitivamente como arquivista de um órgão público. É um dos melhores quadrinhos que já li dele, embora o desenhista seja quadradinho demais pro meu gosto. Mas também, e daí? Nem precisa, as histórias do Pekar são tão boas que resistem a qualquer desenho. Mas é que com o Crumb o troço voa.

Não sei se vai sair no Brasil, por enquanto, só importado. Achei o meu na livraria da Devir no Cambuci. Vale por cada centavo.

Escrito por cg às 20h44

 ]  [ Envie esta mensagem ]

22/04/2008

Escrito por cg às 12h31

 ]  [ Envie esta mensagem ]