Blog da Pands

02/04/2008

PIAUÍ

Chegou hoje nas bancas a nova edição da REVISTA PIAUÍ, com minha HQ "Quando parei de me preocupar com canalhas". É uma HQ de seis páginas que basicamente conta como virei um cara politicamente alienado. Não dá pra reproduzir aqui por causa do tamanho das letras, então dessa vez tem que meter a mão no bolso. Na banca mais próxima.


Escrito por cg às 16h01

 ]  [ Envie esta mensagem ]

01/04/2008

Na TáBUa

Isso rolou no ano passado. O Paulo Scott me convidou pra participar de uma das edições do Na TáBUa, que resultou em um cartaz que nunca cheguei a ver. Mas o Paulo me mandou o texto nesta semana, achei do caralho e resolvi postar aqui (meu desenho e o texto do Paulo inspirado nele).

Só pra esclarecer, o Na TáBUa é um projeto do Paulo Scott e do Fabio Zimbres, já está não sei em qual edição e faz um "casamento" entre texto e desenho. Muito legal. O site é http://www.tonto.com.br/natabua/



AMAZONA

Tomo essa tua espécie de sonambulismo e delicadeza para melhorar minha praxe animalizada, desconsiderando que fealdade é dúvida e que permanecer a teu lado é despudor. Mordomo, chofer, segurança, gárgula prostrado em frente à tua imensurável teima. Pois não adianta minha língua te lavar, meus bolsos abarrotarem com bilhetes de entrada; as contas-correntes não prestam. Não encontro aptidão que te possa ninar. Sabes que eu não abusaria do teu precioso tempo, sabes que eu seria precoce, cheiroso, educado, meu balãozinho, minha Susie. Enorme é teu sono e tua predileção de cozinha, enorme é o caneco-do-babaca até a boca de cidra gelada pendurado em tua gargantilha. E agora, já não te dás por satisfeita, queres as beldades-programinha de boate, que poderiam... Ah, talvez pudessem... Para gastá-las... Não minta... Gastá-las antes de mim.

(Paulo Scott)

Escrito por cg às 21h17

 ]  [ Envie esta mensagem ]

31/03/2008


Escrito por cg às 10h29

 ]  [ Envie esta mensagem ]