Blog da Pands

19/10/2007

BUNDA-LELÊ



O drink foi inventado ontem pela Dani e o Rodrigo Andrade na abertura da Mostra de Cinema. O filme do Babenco foi chato e a festinha também não estava lá grande coisa, até inventarem o Bunda-Lelê. Aliás, o Bunda-Lelê é um drink que só pode e deve ser tomado nesse tipo de evento, onde servem caipirinha, champanhe e cerveja. Se servirem uísque, prefira o uísque ao Bunda-Lelê (que fique bem claro). Aí vai a receita.

BUNDA LELÊ

3 partes de caipirinha de frutas vermelhas
2 partes de champanhe
misture

É meio frufru, mas várias doses proporcionam uma deliciosa sensação de bem estar. E não causam nenhum efeito colateral, como podemos observar nesta minha foto tirada hoje pela manhã.

Escrito por cg às 14h04

 ]  [ Envie esta mensagem ]

17/10/2007

SABADÃO, DEPOIS DA FEIJOADA



É meu primeiro livro infantil. Fiz a convite de minha amiga Denise para a Editora Peirópolis. Não tem texto, só desenho, e no final das contas, acho que ficou bem legal. De antemão, aí vai uma das páginas.



Quem tiver filho pequeno, pinta lá.

Escrito por cg às 15h48

 ]  [ Envie esta mensagem ]

ERRATA



Me empolguei quando disse que a primeira sessão "mezcalera" do FOGO NO RADIO tinha entrado neste sábado. Ainda não entrou e vai ao ar no sábado agora, dia 20.

Escrito por cg às 15h41

 ]  [ Envie esta mensagem ]

15/10/2007

JULIO & GINA



da Ilustrada de hoje.

Escrito por cg às 16h25

 ]  [ Envie esta mensagem ]

FUEGO EN EL RADIO!



A última sessão do FOGO NO RADIO começou com esse diálogo aí de cima. Era o Reinaldão alertando sobre os poderes do MEZCAL DE PECHUGA, que ele trouxe do México para a gravação e a Pands, exigindo logo o barril. Fiz a tira na mesma hora (com amigos assim, quem precisa de idéias?). Bom, a verdade é que o MEZCAL é isso aí mesmo, e acabou virando, disparada, nossa sessão mais etílica. De lá para um churrasquinho na KITINETE DE MARFIM do Mirisola, e daí por diante, ladeira abaixo até o Sol raiar. Olha, têm as tiras, os cartuns, este blog, o site, as camisetas, os livros, uns troços que ando escrevendo, uma HQ longa que estou matutando, mas nada me dá mais prazer do que fazer o rádio, provavelmente porque não seja nada mais do que apenas bagunça e diversão. Eu disse "apenas"? Bem, o que mais posso querer?



O primeiro programa da série está no ar desde sábado, e os outros três programas entram nos próximos sábados. Só clicar em RADIO, aí ao lado, na faixa amarela.

Escrito por cg às 16h23

 ]  [ Envie esta mensagem ]