Blog da Pands

21/09/2007

WANDER WILDNER



Há muito tempo que não via um show tão bom. Foi ontem no ASTRONETE. O figura vai tocar na próxima terça, com o chapa THUNDERBIRD, no Geni - Rua Bela Cintra, 539 - 22h.
Estarei lá.

Escrito por cg às 15h59

 ]  [ Envie esta mensagem ]

20/09/2007

HOJE NA FNAC



Vai rolar um encontro comigo, Guazzelli e Marcos Brias para falar sobre quadrinhos e o trampo do cartunista americano Patrick McDonnell, criador das tirinhas MUTTS, que está lançando três livros infantis no Brasil pela Editora Girafinha.

19h30 na Fnac Pinheiros - Pça do Omaguás, 34

Escrito por cg às 11h06

 ]  [ Envie esta mensagem ]

ANTES, DEPOIS, ANTES...

Escrito por cg às 10h54

 ]  [ Envie esta mensagem ]

19/09/2007

NOUVELLE CUISINE AVÉC CHICO BACON

Escrito por cg às 11h33

 ]  [ Envie esta mensagem ]

18/09/2007

BLOG DO REINALDÃO



Puta madre que los parió!!! Com mil carajos de la puta mierda! E eu que pensei que hoje não tinha nada pra contar. El gran cabrón, genial escriba e compañero REINALDO MORAES está na Cidade do Mexico escrevendo seu novo romance, que fará parte da coleção AMORES EXPRESSOS (Cia das Letras). De lá acaba de lançar seu BLOG, que para mim, será mais uma parada diária obrigatória.

http://blogdoreinaldomoraes.blogspot.com/

Como já avisei por aqui, o Reinaldão entrou pro time do FOGO NO RADIO, e na semana passada gravamos algumas sessões com ele pelo telefone que foram bem divertidas. A primeira da série deve entrar nesta semana (deveria ter entrado no último sábado, mas atrasou). Dane-se, o FOGO NO RADIO agora é internacional, viu só. Tequila, hombre!!!

Escrito por cg às 18h19

 ]  [ Envie esta mensagem ]

17/09/2007

XIBIU

A coluna "Xibiu", parceria minha com o Marcelo Mirisola, continua firme, todo mês na revista SEXY. Esta daqui, a SHIRLEY, saiu na edição de julho.



- Pode ficar sossegado.

- Posso mesmo?

- Pode. Não tem nada seu dentro de mim.

Quando a putinha disse que não havia "nada" meu dentro dela, ela se referia - é claro - ao meu esperma. Porra nenhuma. Nenhum filho, uma doença venérea, nada, nenhum motivo para preocupação. Nesse momento fez a oferta irrecusável:

- Da próxima vez, se você quiser, a gente pode trepar sem camisinha.

Pediu 100 reais a mais e incluiu o cu no pacote. Isso que eu chamo de generosidade. Também poderia chamar de nada, coisa nenhuma. Isto é: se eu tivesse os 100 reais para pagá-la, chamaria do que eu quisesse.

(Marcelo Mirisola)

Escrito por cg às 16h13

 ]  [ Envie esta mensagem ]