Blog da Pands

13/04/2007

HISTÓRIAS QUE NOSSAS BABÁS NÃO CONTAVAM

Escrito por cg às 10h51

 ]  [ Envie esta mensagem ]

12/04/2007

MEDUSA

Escrito por cg às 10h02

 ]  [ Envie esta mensagem ]

11/04/2007

FELIZES PARA SEMPRE



Fui ontem ver mais uma da Mostra do Cemitério. Três histórias de casais entre naufrágios e redenções. Histórias de amor à la Mario Bortolotto. E tenho que dizer aqui que ver o Mario e a Fernanda contracenando é um troço emocionante. Como me disse o Paulo 'Picanha' de Tharso, um pouco depois, o Mario veio pra ficar. Eu acho isso mesmo. E a Fernanda D'Umbra está matando à pau.

Está indo tudo conforme o planejado nesta semana. Estou precisando disso, sei que é importante seguir certas regras. E até me dá uma certa satisfação saber que estou conseguindo manter uma certa disciplina na minha vida. Mas ao mesmo tempo, a idéia de que 'está indo tudo conforme o planejado' é irritante. Que merda é essa de 'está indo tudo conforme o planejado' ? Quem inventou essa porra? É isso mesmo que do que eu preciso? Neste momento, acho que é, então vou tentar, mas com uma enorme desconfiança, que fique bem claro. Preciso pensar um pouco mais neste assunto.

Hoje tem mais uma apresentação de FELIZES PARA SEMPRE no CCSP, e parece que na semana que vem também vai rolar. É bom chegar cedo, que está lotando.

Escrito por cg às 12h06

 ]  [ Envie esta mensagem ]

10/04/2007

XIBIU

Não sei se já comentei isso aqui, mas já faz um tempo que eu e o Marcelo Mirisola assinamos juntos a coluna 'Xibiu' na revista SEXY. Eu entro com o desenho e ele entra com o texto, o mesmo formato do livro "O Banquete", lançado em 2004 pela Ed. Barracuda (quem quiser comprar, é só entrar na lojinha do site).
Aí vai uma das colunas - se não me engano a de fevereiro - com essa pérola do Mirisola, uma das minhas favoritas. Eu me divirto. A Sexy tá nas bancas, e a revista tá cada vez melhor.

AMÉLIA PÓS-MODERNA



- Você me transformou numa Amélia,seu filho da puta!

- Que nada,era sua vocação.

- Não sou mais eu mesma,entende?

- Não. Não entendo.

- Monstro. Perdi meus amigos gays por sua causa, engordei. E agora? O que eu faço?

- Em primeiro lugar, me agradeça. Em seguida, lava a louça da pia, e, depois, se ficar boazinha, deixo você chupar minha pica. Tá bom assim, meu amor?

(Marcelo Mirisola)

Escrito por cg às 14h01

 ]  [ Envie esta mensagem ]

09/04/2007

PATINS NO GÊLO E FOGO NO RÁDIO!



Achei que tinha passado a semana passada em casa. Mas minha mulher veio reclamar que eu não paro mais em casa. Então achei que na verdade estava saindo muito, mas meus amigos me perguntavam por que eu não estava dando mais as caras. Bem, se eu não estava em casa e nem no bar, só poderia estar trabalhando, mas a bancada do estúdio estava vazia. Então me olho no espelho e me pergunto, afinal, o que estou fazendo? (aprendi a técnica com o Ronaldo). Não faço a mínima idéia. A Patrícia chama isso de ‘patinar’, ficar deslizando sem chegar a lugar nenhum. Na última quarta, marquei um café com o Reinaldo, mas aí me lembrei que queria muito assistir à peça FELIZES PARA SEMPRE, na Mostra do Cemitério de Automóveis, que está rolando no porão do Centro Cultural São Paulo. Mas aí me lembrei que tinha gravação do FOGO NO RÁDIO naquela noite. E eu queria muito assistir à peça, mas tinha gravação do FOGO NO RÁDIO. Então às 20h30 lá estava eu no estúdio do UOL em frente ao Ronaldo e sem nenhuma cerveja. A Pands ligou perguntando se poderia levar um convidado. Ela tinha trombado com o Reinaldo na Padaria Real e queria levá-lo para o programa. Eu disse, claro! Já faz um tempo que quero levar convidados para o programa, mas ainda não tinha certeza se iria funcionar, mas como disse o próprio Reinaldo, primeiro tem que enfiar, depois a gente chacoalha. Então eles chegaram no estúdio com um monte de cervejas e gravamos 4 sessões diretas com o Reinaldo Moraes (já falei dele aqui) que ficaram legais pra caralho. O programa vai de vento em pôpa e a primeira sessão está no ar desde sábado. Para ouvir, é só clicar em RADIO, no índice da faixa amarela aí do lado. No final das contas, a patinada rendeu. Esta segunda está com um céu lindo e amanhã e quarta tem novas apresentações de FELIZES PARA SEMPRE no CCSP, quer dizer, está tudo certo.

Escrito por cg às 11h37

 ]  [ Envie esta mensagem ]