Blog da Pands

02/02/2007

CHICO BACON



ps: ontem teve sessão de gravação do Fogo no Rádio e foi especialíssima. O programa 16 vai ao ar amanhã (sábado). Só clicar aí do lado.

Escrito por cg às 15h36

 ]  [ Envie esta mensagem ]

31/01/2007

MUSAS CARIOCAS PRENDENDO O CABELO



Estou estreando séries temáticas na sessão GOSTOSAS. Pra começar, MUSAS CARIOCAS PRENDENDO O CABELO. No capricho. Só clicar no botão GOSTOSAS aí do lado.

Escrito por cg às 21h31

 ]  [ Envie esta mensagem ]

30/01/2007

UMA

Fui convidado para participar de uma matéria para a revista UMA, com o título "10 COISAS QUE OS HOMENS NÃO CONTAM PRA GENTE". Um texto curto sobre os segredos que os homens nunca contam para as mulheres ou as opiniões que preferimos omitir para não causar maiores estragos. Coisa de revista feminina. Mandaram alguns temas e fiquei com "Que ela está gordinha, sim!". Agora que cheguei de viagem, fui até a banca e comprei a edição pra dar uma sapeada. Como de costume, deram uma zoada no texto, botaram até frases que nunca escrevi. Então aí vai o texto original que mandei pra revista. De quebra, uma tirinha da Mirian Poodle de 2003.



10 COISAS QUE OS HOMENS NÃO CONTAM PRA GENTE:
(2) Que ela está gordinha, sim!

É a coisa mais óbvia deste mundo, mas ninguém fala, só a Fernanda. Ela me disse, Caco, quer ver uma mulher feliz, diga que ela está bonita. Só isso, pronto. Não me venha falar que minha interpretação foi maravilhosa, que meu papel estava ótimo, nada disso, diga que estou linda. Falo da Fernanda D’Umbra, amiga e tremenda atriz que está estourando por aí. Parece simples demais, e é isso mesmo. Mas nem sempre o simples é fácil de botar em prática, que mulheres nunca são simples demais. Tipo da coisa que não existe. Às vezes minha mulher me aparece, você acha que preciso emagrecer? Eu me lembro da Fernanda. Você está linda, meu amor. Não adianta, conheço o ritual e até já sei onde essa conversa vai acabar. Pior, no fundo, até acho que uns dois quilinhos a menos cairiam bem. Então ela vem: fale a verdade. É verdade, você está ótima assim. Nem um quilinho a menos? Pra mim está bom assim, perfeitinha, sem tirar nem por, e reforço, está linda, gostosa, maravilhosa, tesuda, uma dádiva exuberante e lasciva da natureza. Não adianta. Na verdade só quero ler meu livro em paz e me livrar dela, e ela sabe disso. Se eu perder dois quilinhos, um pouquinho aqui, não fica melhor? Eu também sei que não vou conseguir me livrar até dizer o que ela quer, então caio na besteira de dizer, se você acha, por mim tudo bem. ENTÃO QUER DIZER QUE ESTOU GORDA???!!! Nesse ponto, as labaredas do inferno começam a incendiar o quarto. Pra que eu fui abrir minha boca?

Escrito por cg às 15h49

 ]  [ Envie esta mensagem ]