Blog da Pands

24/11/2006

MARCHA ATLÉTICA COM BUNDA

Ontem teve gravação do FOGO NO RÁDIO, tá muito divertido fazer isso aí. A gente toma umas cervas, dá umas risadas, fala umas merdas e toca umas músicas. É só isso, e tá ficando cada vez melhor. Tem link pros programas aí do lado (é só clicar em RADIO). O Ronaldo me passou umas fotos que tiramos antes da sessão, que o melhor do estúdio da Rádio UOL são os posters que o DJ pendura na parede.



Depois fomos pro Mercearia, compartilhar mesa e copo com o lendário Xico Sá, aí já não tem foto, que não consigo beber e tirar foto ao mesmo tempo. Ou uma coisa ou outra. A Pands também estava inspirada e mais uma vez demonstrou toda sua bravura como companheira de copo. Eu e Xico descobrimos algumas coisas em comum, a principal é uma específica prática esportiva, a MARCHA ATLÉTICA COM BUNDA. É o seguinte, já que a gente não faz porra nenhuma de atividade física, só nos resta andar por aí. Andar pra queimar as gorduras. Então a MARCHA ATLÉTICA COM BUNDA começa quando você encontra uma bela bunda rebolando na sua frente, e você vai atrás dela, vai e vai até aparecer outra bunda melhor, aí muda a rota e você vai perseguindo a outra bunda, e assim sucessivamente, até as pernas não aguentarem mais. Como complemento da atividade física, você chega em casa, queima suas últimas calorias numa bela descabelada de palhaço, toma um banho, bota um pijama e vai dormir. Em seis meses você está com um corpinho desse aí.



Meu grande fiasco do ano foi, mais uma vez, não ter cumprido a promessa de fazer um esporte. Meu consolo veio com o Xico, que disparou, “já estou entregue aos vermes!”. Tô chegando lá.

A nota triste é a ausência do Marquinho no balcão do Mercearia. O Marquinho deve ser restituído de imediato ao seu posto de origem, que o cara já virou instituição. Caso para passeata e protesto público.

Escrito por cg às 16h28

 ]  [ Envie esta mensagem ]

23/11/2006

Escrito por cg às 15h09

 ]  [ Envie esta mensagem ]

21/11/2006

Escrito por cg às 14h00

 ]  [ Envie esta mensagem ]